Anderson Silva Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 http://www.cafefacil.com.br/loja/product_detail.php?idProduto=730&todos=1&codigoproduto=ESPRETITAN E ai galera? Ta valendo a pena ? Alguém sabe falar algo sobre esse camarada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Tem esse aqui também ! E ai? Donde cabeça? http://www.cafefacil.com.br/loja/produto-moinho-de-cafe-em-grao-java-espressione-785 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 20 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2012 Anderson, Nao vejo nenhum deles como boas opções. Veja bem: nenhum dos dois é suficientemente bom para ser um moinho definitivo, mas sim um moinho de entrada. Porém o preço nao compensa, pois como moinho de entrada há o Krups, que custa metade do preço e faz o mesmo serviço. Eu tentaria comprar no mínimo um moinho como o Baratza Encore, pensando em algo mais definitivo. Caso nao fosse possível por falta de grana pegaria um Krups enquanto economizava para pegar um moinho melhor depois. Há ainda a opção do Hario, que apesar de ser manual tem qualidade de moagem excelente e pode ser comprado por menos de 100 Reais. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 20 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2012 Leonardo muito obrigado pela atenção! Amigo onde posso encontrar o Baratza aqui pelo Brasil e qual a sua media de preço? E o hario? Acho meio complicado esse esquema de importar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2012 Anderson, dá um pulo numa loja chamada Expresso Brasil Café. O dono é Alexandre e vai te atender bem. Ele te orienta quanto às suas necessidades (e principalmente possibilidades). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas