Alexandre Lisboa Postado 18 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2022 Pessoal, boa tarde. Venho oferecer para venda uma cafeteira de espresso Oster Xpert Perfect Brew, comprada em Abril/2021, com NF e todos os acessórios e em perfeito estado, usada para tirar poucos expressos! Preço: R$ 2.500,00 Valor pode ser parcelado no cartão em até 6X. O produto está em Alumínio - SP, mas podemos negociar para envio via sedex. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 18 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2022 @pedro.fabricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 18 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2022 Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OliveiraHugo Postado 18 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2022 Caro, também estou interessado na máquina. Enviaria para São Paulo (capital)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 20 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2022 Alexandre, tenho interesse, mandei dúvidas por mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lisboa Postado 21 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 Em 18/01/2022 at 14:07, OliveiraHugo disse: Caro, também estou interessado na máquina. Enviaria para São Paulo (capital)? Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.