lucasrodcosta Postado 6 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2022 Pessoal, estou vendendo meu moinho Tramontina Breville Express 127V. Vai na caixa original do produto, acompanha o manual de instruções e quase todos os acessórios de fábrica (com exceção da colher medidora). Utilizado poucas vezes e apenas para uso pessoal. Encontra-se em excelente estado de uso e conservação. Utilizei majoritariamente para fazer espressos e latte arts em casa, pra mim e pra minha esposa. Acho que a maior parte dos(as) foristas conhecem o moinho. Tem uma ótima reputação e uma extensa faixa de moagem. Além das 60 graduações reguláveis pelo botão externo, é possível ajustar internamente as mós pra tornar a moagem mais fina ou mais grossa, de acordo com o desejo do(a) usuário(a). Motivo da venda: comprei um Bravito no final do ano passado. O Tramontina ficou ocioso desde então. Valor: R$1500,00. Ele também está anunciado no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2167722703-moedor-de-cafe-tramontina-breville-_JM PS: Moro no Rio de Janeiro. Se a pessoa interessada morar por perto, pode retirar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoh Postado 10 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2022 Lucas boa tarde maximo que consegue fazer 1600? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 10 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2022 Oi @Hugoh. Te mandei mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 14 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2022 Pessoal, o moedor continua à venda e abaixei o valor dele pra R$1500,00. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 15 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2022 Vontade de comprar essa belezura! Só me falta grana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasqui Postado 18 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2022 Fala amigo! Já vendeu? Vi que o anúncio do ML está fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 19 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2022 Oi @douglasqui e demais. O moinho foi vendido. Moderadores, podem fechar o tópico, por favor? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.