Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moinho Tramontina Breville Express 127V


lucasrodcosta

Postagens recomendadas

Pessoal, estou vendendo meu moinho Tramontina Breville Express 127V.

Vai na caixa original do produto, acompanha o manual de instruções e quase todos os acessórios de fábrica (com exceção da colher medidora).

Utilizado poucas vezes e apenas para uso pessoal. Encontra-se em excelente estado de uso e conservação.
Utilizei majoritariamente para fazer espressos e latte arts em casa, pra mim e pra minha esposa.

Acho que a maior parte dos(as) foristas conhecem o moinho. Tem uma ótima reputação e uma extensa faixa de moagem.
Além das 60 graduações reguláveis pelo botão externo, é possível ajustar internamente as mós pra tornar a moagem mais fina ou mais grossa, de acordo com o desejo do(a) usuário(a).

Motivo da venda: comprei um Bravito no final do ano passado. O Tramontina ficou ocioso desde então.

Valor: R$1500,00.

Ele também está anunciado no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2167722703-moedor-de-cafe-tramontina-breville-_JM

PS: Moro no Rio de Janeiro. Se a pessoa interessada morar por perto, pode retirar em mãos.

1.jpeg

3.jpeg

5.jpeg

7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasrodcosta changed the title to [VENDO] Moinho Tramontina Breville Express 127V
  • lucasrodcosta changed the title to [VENDIDO] Moinho Tramontina Breville Express 127V

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...