Parmiteras Postado 26 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2011 (editado) Como descrito Os copos estão fechados e nunca foram utilizados, eu importei alguns, mas como só eu tomo cafe em casa, não preciso de tantos, estou vendendo um cj com 02, são de 2oz segue link com o modelo dos mesmos: http://www.spicy.com.br/DetalheProduto.aspx?idProdutoSku=XI7GWR1HZ8# O tamper comprei pois havia encomendado um gaggia no comprafacil que infelizmente foi cancelado pelo site, havia comprado antes da mesma chegar, nunca foi usado. Rattleware 58mm. (VENDIDO) A cafeteira comprei este ano, em uma promoção no magazine luiza, usei pouquissimas vezes, estou vendendo por 2 motivos: não me adaptei ao sistema, moro em apartamento e não tenho um canto do cafe, para ficar deslocando a mesma do armario toda hora não está pratico, alem do mais comprei a mesma em 110V e onde moro (Mogi das Cruzes, SP) é 220V, então imaginem, fora a cafeteira ainda tem um baita "trambolho" do trafo de 3000Va, então ficou inviavel. Voltei a reutilizar a Dolce Gusto. Quem possuir interesse em algum dos itens peço que mande-me um e-mail para negociação segue: will_wdd@hotmail.com será mais rapido qualquer tratativa por este meio. Abraço a todos Willian. OBS: Em relação a possiveis referencias eu adquiri este ano com o Andre um Breville Ikon (moedor), e tambem tenho referencia de troca, venda e compra de jogos de PS3 no forum uol (utilizo-me do mesmo nick por lá), se interessar a alguem (off topic, rsrsrs) tenho alguns a venda tbem. tenho contas no BB e no Caixa Economica Federal. Editado 8 Dezembro 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 21 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2011 Esses copos são muito legais! Trouxe alguns qdo fui p os EUA. Devia ter comprado mais, me arrependi. Qto vc esta pedindo pelo par? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parmiteras Postado 4 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2012 Ola, desculpe pela demora em responder..... estou pedindo R$60,00 incluso frete e aproveitando Um feliz ano novo a todos mas com muito cafe de preferencia, rsrsrrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 17 Abril 2012 Denunciar Share Postado 17 Abril 2012 Olá, voce ainda tem o par de copos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas