Gabriels Postado 8 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2022 compro kalita wave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 28 Maio 2022 Denunciar Share Postado 28 Maio 2022 Olá Gabriel. Cara, por acaso tenho um PF Kalita Wave 185 zerado e acho que dois pacotes de filtro para ele. Comprei para varias os métodos mas usei uma única vez, acabei me adaptando mais ao V60, AP e Clever. Se ainda tiver interesse é só fazer contato, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diesson Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Quanto você está pedindo gabriel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Moraes Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Em 28/05/2022 at 13:30, jefferson haine maciel disse: Olá Gabriel. Cara, por acaso tenho um PF Kalita Wave 185 zerado e acho que dois pacotes de filtro para ele. Comprei para varias os métodos mas usei uma única vez, acabei me adaptando mais ao V60, AP e Clever. Se ainda tiver interesse é só fazer contato, ok? Bom dia, quanto esta pedindo no Kalita + os filtros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Boa tarde Guilherme, trata-se de um porta filtro em metal e 4 pacotes de 50 unidades, modelo 185. Utilizei uma única vez, comprado no TenmanYa no final de 2020. Tudo nas caixas originais. Faço o conjunto por R$600. Estou fazendo uma limpa no meu SetUp, e devo me desfazer de algumas coisas. O Kalita nem estava entre elas, mas serviu para retomar a ação. Mês que vem acho que consigo anunciar o bloco completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 8 Junho 2022 Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 apareceu anuncio fresquinho ai, da uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Junho 2022 Denunciar Share Postado 9 Junho 2022 Em 08/02/2022 at 10:56, Gabriels disse: compro kalita wave opa, tenho um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.