tico2112 Postado 12 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2022 Pessoal, estou colocando a venda meu Distribuidor/Tamper combo da Crema Coffee. Ele é para uso na Breville Express e tem 53,4mm de diametro. Está em ótimo estado. Usado por 6 meses. Ele se encontra em SP capital https://cremacoffeeproducts.com/products/53mm-tamper-distributor-combo R$ 200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio r Postado 17 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2022 Boa Tarde Tenho interesse. Mandei mensagem no privado Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 19 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2022 Boa noite. Anuncia no OLX pra facilitar o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 22 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2022 Mandei mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ester YQ Postado 23 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 Ainda está disponível? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.