Tiagori Postado 24 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2022 Vendo a minha Gaggia Cadorna Prestige. É o modelo 127V. Ela está funcionando 100%, perfeito estado, sem danos nem riscados. Preço: R$ 2000 Localização: São Paulo, SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 31 de Janeiro pessoal! ainda estou vendendo essa maquina com preço ATUALIZADO!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 7 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro NOVO PREÇOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Em 24/02/2022 at 13:54, Tiagori disse: Vendo a minha Gaggia Cadorna Prestige. É o modelo 127V. Ela está funcionando 100%, perfeito estado, sem danos nem riscados. Preço: R$ 2000 Localização: São Paulo, SP Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 6 de Setembro Denunciar Share Postado 6 de Setembro Em 11/02/2024 at 19:18, Marcos Roberto Tomio disse: Já vendeu? Ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 de Setembro Denunciar Share Postado 6 de Setembro Melhor entrar em contato com o anunciante no privado. Vou fechar esse tópico pois não houve nenhuma resposta dele aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas