Edmilson Vidal Postado 27 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2022 Caros foristas, estou vendendo minha cafeteira Tramontina by Breville 127V (modelo sem moedor). Ela foi comprada usada em dezembro de 2017 e desde então foi usada para fazer lattes em casa. A limpeza da máquina foi realizada mensalmente e manutenção básica (troca da vedação do grupo principal) está em dia. Acompanha todos acessórios originais + brindes (porta-filtro naked, colar dosador, nivelador, filtros de água). Motivo da venda: comprei uma Rancilio Silvia e a Tramontina ficou sem uso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2190615325-cafeteira-tramontina-by-breville-69065-18l-expresso-127v-_JM PS.: Também estou anunciando um moedor Tramontina 127V. Caso também tenha interesse, posso fazer um combo com a cafeteira. PS2.: Moro no Rio de Janeiro, caso o interessado deseje retirar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan2111 Postado 2 Março 2022 Denunciar Share Postado 2 Março 2022 Saberia quanto fica o frete pra 13172-580 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Vidal Postado 2 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2022 Boa tarde! A cafeteira foi vendida. Produção, favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.