Ir para conteúdo

Dica : Como vaporizar mais leite no aeroccino ao mesmo tempo


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal faz tempo que não posto nada , mas agora voltei a ter mais tempo para utilizar o fórum :-) eba !!!!!!!!

Utlimamente tenho ficado na casa da minha avó e consequentemente estou com uma séria abstinência de um bom espresso , mas para não ficar sem "resgatei " a minha nespresso da caixa onde estava parada a quase 1 ano rsrsrs .

Como ando utilizando bastante a máquina ( na casa da minha vó bebemos de 3 a 7 chávenas de café por dia :blink: ) fui conhecendo a máquina melhor e principalmente "entendendo" melhor os seus blend's , passei a sentir e apreciar notas diferentes do que conseguia perceber antes quando bebia nespresso esporadicamente .

 

Hoje navegando pelo Youtube encontrei um vídeo que mostra uma técnica muito interessante e ao mesmo tempo simples , que consiste em vaparoziar mais leite para cappuccino de uma só vez ; seja para uma xícara maior ou mesmo a preparação de duas bebidas simultaneamente .

 

Segue ai o vídeo :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lima ficou de castigo! ficou tomando tanto café que aposto que o pai proibiu Internet kkkkk

abs e conte ai p gente, pq sumiu

:lol:

 

Então, agora no final de ano tive muitas provas e por este motivo fiquei estudando bastante e acabava ficndo sem tempo , e quando tinha tempo estava cansado . E depois disso entrei de férias e na casa da minha vó não temos internet e ai fiquei mais tempo ainda sem acessar o fórum , mas agora finalmente fiz um plano 3g para poder ter internet em qualquer lugar . E o que me fez ficar mais tempo ainda sem acessar o CDC foi o motivo de ter passado umas semanas na praia onde também não tenho net .

 

Abs e Bom natal a todos ;-)

 

Obs : Estou indo viajar no sabado e provalmente acessarei muito pouco o fórum nas proximas duas semanas :( mas em 2013 terei mais tempo para ficar no CDC :)

E alguém pode me dizer o que é este torrador "bolinha" não encontrei fotos dele , mas ví as fotos de umas torras em um tópico ( não me lembro qual ) e elas me pareciam muito homegêneas , fiquei interessado

E outra coisa alguém sabe se vale a pena trazer dos USA um behmor roster ? E onde tem para vender lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigo.

 

Espero que tenha tido bom aproveitamento nos exames.

 

Se vais aos EUA e queres trazer um torrador, sugiro o GeneCafe (genecafe.com) que por aproximadamente U$ 500 oferece excelentes resultados.

 

Veja o bolinha na foto abaixo.

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...