r.lima Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Olá pessoal faz tempo que não posto nada , mas agora voltei a ter mais tempo para utilizar o fórum :-) eba !!!!!!!! Utlimamente tenho ficado na casa da minha avó e consequentemente estou com uma séria abstinência de um bom espresso , mas para não ficar sem "resgatei " a minha nespresso da caixa onde estava parada a quase 1 ano rsrsrs . Como ando utilizando bastante a máquina ( na casa da minha vó bebemos de 3 a 7 chávenas de café por dia ) fui conhecendo a máquina melhor e principalmente "entendendo" melhor os seus blend's , passei a sentir e apreciar notas diferentes do que conseguia perceber antes quando bebia nespresso esporadicamente . Hoje navegando pelo Youtube encontrei um vídeo que mostra uma técnica muito interessante e ao mesmo tempo simples , que consiste em vaparoziar mais leite para cappuccino de uma só vez ; seja para uma xícara maior ou mesmo a preparação de duas bebidas simultaneamente . Segue ai o vídeo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Fala Lima !!!!! Estava pensando o que havia acontecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 o Lima ficou de castigo! ficou tomando tanto café que aposto que o pai proibiu Internet kkkkk abs e conte ai p gente, pq sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 o Lima ficou de castigo! ficou tomando tanto café que aposto que o pai proibiu Internet kkkkk abs e conte ai p gente, pq sumiu Então, agora no final de ano tive muitas provas e por este motivo fiquei estudando bastante e acabava ficndo sem tempo , e quando tinha tempo estava cansado . E depois disso entrei de férias e na casa da minha vó não temos internet e ai fiquei mais tempo ainda sem acessar o fórum , mas agora finalmente fiz um plano 3g para poder ter internet em qualquer lugar . E o que me fez ficar mais tempo ainda sem acessar o CDC foi o motivo de ter passado umas semanas na praia onde também não tenho net . Abs e Bom natal a todos ;-) Obs : Estou indo viajar no sabado e provalmente acessarei muito pouco o fórum nas proximas duas semanas mas em 2013 terei mais tempo para ficar no CDC E alguém pode me dizer o que é este torrador "bolinha" não encontrei fotos dele , mas ví as fotos de umas torras em um tópico ( não me lembro qual ) e elas me pareciam muito homegêneas , fiquei interessado E outra coisa alguém sabe se vale a pena trazer dos USA um behmor roster ? E onde tem para vender lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Salve Rodrigo. Espero que tenha tido bom aproveitamento nos exames. Se vais aos EUA e queres trazer um torrador, sugiro o GeneCafe (genecafe.com) que por aproximadamente U$ 500 oferece excelentes resultados. Veja o bolinha na foto abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 22 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2012 Excelente fundo musical! Combinação perfeita para esse ritual maravilhoso! Paladar apurado e uma boa musica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mel2011 Postado 9 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2015 Nossa amei essa dica de como fazer uma quantidade maior de leite!!!! vou testa jaaa...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas