Fabiano Postado 24 Março 2022 Denunciar Share Postado 24 Março 2022 Olá pessoal. Estou me desfazendo da minha Gaggia Baby Twin 127V por falta de uso. Ela já está parada faz uns três anos, mas está funcionando e apresenta algumas marcas do tempo. Comprei usada alguns anos atrás aqui no fórum. Vai instalado o bico vaporizador da Silvia. Segue junto também: - Bico vaporizador original - Porta filtro original - Filtro duplo da Silvia - Filtro triplo da La Marzocco - Filtro cego para limpeza -Filtros originais - Dois tampers de metal -Base para compactação Vai também o manual multilíngue que tem português. Envio bem embalada. Valor: R$1500,00 Não criei anúncio no ML livre ainda para dar um tempo de prioridade para o pessoal aqui do fórum. Vendo também bate borra Tramontina por R$120,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 24 Março 2022 Denunciar Share Postado 24 Março 2022 dm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Camacho Postado 25 Março 2022 Denunciar Share Postado 25 Março 2022 Boa tarde. A cafeteira ainda está disponível? Qual o valor do frete para o CEP 13570-170? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 26 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2022 Boa noite. Foi vendida já. Agora resta apenas o bate borra disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Março 2022 Denunciar Share Postado 29 Março 2022 @Fabiano Crie um tópico separado para anunciar o bate borras, ok? Vou fechar esse tópico aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas