victor_barros Postado 7 Abril 2022 Denunciar Share Postado 7 Abril 2022 Olá pessoal! Estou vendendo o meu moedor K-Pro em função de pouco uso. Usei ele somente por alguns meses (em maior parte para coados), antes de adquirir o K-Plus. Está em ótimo estado de conservação e acompanha a caixa original. Preço: R$1.100,00 + Frete por Correios Qualquer dúvida estou à disposição. Fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endri Postado 25 Abril 2022 Denunciar Share Postado 25 Abril 2022 Tem anuncio no ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 25 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2022 4 hours ago, Endri said: Tem anuncio no ML? Agora tem! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2622702732-moedor-de-cafe-1zpresso-k-pro-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 17 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Foi vendido há algum tempo, tinha esquecido de atualizar. Pode fechar o tópico, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.