FelipeRJ2022 Postado 16 Abril 2022 Denunciar Share Postado 16 Abril 2022 Olá pessoal, tudo bem com todos? Acabei de me inscrever no Fórum depois de pesquisar a respeito do assunto e não encontrar nada. Minha questão é a seguinte: ganhei de presente, em Dezembro de 2021, uma Cafeteira Italiana Stone&Wood 180ml Tognana e, depois de usá-la apenas três vezes, constatei, agora em abril de 2022, que o fundo apareceu com grandes manchas brancas e escuras no fundo. Já lavei e fervi água e notei que as manchas brancas se dissolvem um pouco, tornando a água levemente esbranquiçada, mas não são removidas. Alguém sabe o que pode ser isso?? Não acredito que seja um efeito normal do uso e estou com receio de utilizar o produto e ingerir essa substância. Segue uma foto para ilustrar a situação: A parte clara no meio, formando uma espécie de "C", é a forma original do produto. Obrigado a todos e um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 17 Abril 2022 Denunciar Share Postado 17 Abril 2022 Qual é o material da cafeteira? Em específico dessa área?Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeRJ2022 Postado 18 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2022 Olá Edvaldo, Segundo o site da loja onde foi comprada, essa cafeteira é composta por estrutura em alumínio e filtro em aço inox. No site também fala: "Cuidados: lavar com água, detergente e esponja macia. Secar em seguida com pano macio. Para conservação do acabamento em verniz, a chama nunca deve ultrapassar a base do produto. Retirar do fogão assim que a bebida começar a subir. Atenção: não vai a lava-louças ou micro-ondas. Não limpar com produtos abrasivos." O problema é que essas informações não constavam do manual de instruções... Obrigado desde já! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas