Ir para conteúdo

Cafeteira Italiana Stone&Wood 180ml Tognana - Manchas brancas e escuras no fundo


Postagens recomendadas

Olá pessoal, tudo bem com todos?

Acabei de me inscrever no Fórum depois de pesquisar a respeito do assunto e não encontrar nada.

Minha questão é a seguinte: ganhei de presente, em Dezembro de 2021, uma Cafeteira Italiana Stone&Wood 180ml Tognana e, depois de usá-la apenas três vezes, constatei, agora em abril de 2022, que o fundo apareceu com grandes manchas brancas e escuras no fundo.

Já lavei e fervi água e notei que as manchas brancas se dissolvem um pouco, tornando a água levemente esbranquiçada, mas não são removidas.

Alguém sabe o que pode ser isso?? Não acredito que seja um efeito normal do uso e estou com receio de utilizar o produto e ingerir essa substância.

Segue uma foto para ilustrar a situação:

A parte clara no meio, formando uma espécie de "C", é a forma original do produto.

803354778_WhatsAppImage2022-04-16at14_49_13.thumb.jpeg.e45307cae0f22a2ca24963f6e6eb1953.jpeg

Obrigado a todos e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvaldo,

Segundo o site da loja onde foi comprada, essa cafeteira é composta por estrutura em alumínio e filtro em aço inox.

No site também fala:

"Cuidados: lavar com água, detergente e esponja macia. Secar em seguida com pano macio. Para conservação do acabamento em verniz, a chama nunca deve ultrapassar a base do produto. Retirar do fogão assim que a bebida começar a subir. Atenção: não vai a lava-louças ou micro-ondas. Não limpar com produtos abrasivos."

O problema é que essas informações não constavam do manual de instruções...

Obrigado desde já! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...