andreas_asbeck Postado 22 Abril 2022 Denunciar Share Postado 22 Abril 2022 Boa noite Sou novo por aqui Tenho uma Philco Latte pcf21p e gostaria de despressurizar. Poderiam me auxiliar nesse processo ? Existe esse filtro/porta filtro bottomless já pronto pra vender ou preciso mandar fazer ? Confesso que estou meio perdido Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 22 Abril 2022 Denunciar Share Postado 22 Abril 2022 Dá para comprar ou despressurizar o seu. Senão me engano, as Philco são filtros de 51mm de diâmetro. Você consegue confirmar medindo o diâmetro interno dele (o ideal é usar um paquímetro, mas na falta dele uma régua dá pra ter idéia). Se for comprar, dá uma olhada nos classificados, têm um colega no fórum vendendo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/8575-[VENDO]-Tamper-+-Distribuidor-+-Anel-de-dosagem-+-Filtro-despressurizado-51MM#entry225790Se for despressurizar o seu, antes de mais nada precisa de um moedor compatível para espresso. Isso porque uma vez feito não têm volta. Nesse caso um torneiro ou serralheiro podem fazer. Quanto ao moedor tem bastante material para ler por aqui.Outras opções de compra é o Mercado Livre (por um acaso olhei agora e não achei nada, mas sempre aparece) ou Aliexpress (é mais barato que o ML, mas demora um pouco.Espero ter ajudado e bons cafés.Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas