Bernardo_Rodrigo Postado 25 Abril 2022 Denunciar Share Postado 25 Abril 2022 Vendo o meu 1Zpresso J-Max , novinho, 2 meses de uso com todos os acessórios originais. Como adquiri recentemente uma Oster Perfect Brew, tenho utilizado mais o moedor integrado dela e tenho outro para os coados. Tenho anúncio no ML dele: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2622521963-moedor-de-cafe-manual-1zpresso-j-max-_JM Caso interesse pegar em mãos , sou de Brasília - DF 61 993776615 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 25 Abril 2022 Denunciar Share Postado 25 Abril 2022 Mais barato que comprar um novo! Um dos melhores moinhos que já peguei! Vai vender facil! Boas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 27 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2022 Em 25/04/2022 at 20:27, MaLeandrini disse: Mais barato que comprar um novo! Um dos melhores moinhos que já peguei! Vai vender facil! Boas vendas! Obrigado pelo comentário, amigo! Eu adquiri um equipamento com moedor embutido e acabei deixando ele sem uso e um equipamento deste não merece ficar encostado, rs. De fato, tem muita qualidade. Foi vendido ontem mesmo! Bons cafés para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.