Gustavo Adolfo Ramos Postado 1 Maio 2022 Denunciar Share Postado 1 Maio 2022 Galera: Olá. Eu tenho um clever que nunca usei com filtro. Resolvi usar, mas descobri que ele tem um tipo de um tubo embaixo, que pode rasgar o filtro. Não consigo pôr aqui a foto... Será que existe clever para café e clever para chá? Eu comprei numa casa de chás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 2 Maio 2022 Denunciar Share Postado 2 Maio 2022 21 horas atrás, Gustavo Adolfo Ramos disse: Galera: Olá. Eu tenho um clever que nunca usei com filtro. Resolvi usar, mas descobri que ele tem um tipo de um tubo embaixo, que pode rasgar o filtro. Não consigo pôr aqui a foto... Será que existe clever para café e clever para chá? Eu comprei numa casa de chás Gustavo, desconheço outros modelos do Clever. A única que já vi em cafés e a que tenho é essa abaixo, existem dois tamanhos (300ml e 500ml) e se utiliza com filtros estilo Melitta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Adolfo Ramos Postado 2 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2022 Obrigado, Diego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 2 Maio 2022 Denunciar Share Postado 2 Maio 2022 Em 01/05/2022 at 18:20, Gustavo Adolfo Ramos disse: Galera: Olá. Eu tenho um clever que nunca usei com filtro. Resolvi usar, mas descobri que ele tem um tipo de um tubo embaixo, que pode rasgar o filtro. Não consigo pôr aqui a foto... Será que existe clever para café e clever para chá? Eu comprei numa casa de chás Já vi essa parada que parece uma Clever, mas é pra chá: https://www.talcha.com.br/vapt-vupt-talcha/p Mas acho que não deve ser isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas