Hnrqbarcelos Postado 12 Maio 2022 Denunciar Share Postado 12 Maio 2022 Buenas, pessoal! To interessado em comprar um filtro IMS de 58mm de 20g. Já cotei o preço de um novo, mas não me importaria em comprar um usado por um preço mais camarada. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 13 Maio 2022 Denunciar Share Postado 13 Maio 2022 Buenas, pessoal! To interessado em comprar um filtro IMS de 58mm de 20g. Já cotei o preço de um novo, mas não me importaria em comprar um usado por um preço mais camarada. Valeu!Tenho esse filtro aqui. Novo. Te mandei uma DM.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 19 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2022 Olá Filipe, você ainda tem o filtro?Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 22 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 Olá Filipe, você ainda tem o filtro?Enviado de meu SM-G985F usando o TapatalkOi Cleiton, já vendi.Abs!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.