Victor D. Postado 29 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2012 Alguém já testou esta ponteira? http://www.espressoparts.com/cgi-bin/ep.pl?pgm=co_disp&func=displ&prrfnbr=10200&sesent=0,0&strfnbr=71 Abs Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 29 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2012 Este não é o que o pessõal do Atelie do Grão usa na Slayer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2012 Eu tenho impressão que é muita agitação, deve ser bom para um pitcher grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 29 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2012 Vendo o video na espresso parts, é o mesmo que existia no Blog do Atelie do grão, parece que ela funciona de forma bem eficiente, ela deve ser usada em angulo de 90º e parece que deve ser no meio ou levemente deslocado do centro da leiteira, talvez não forme o redemoinho, também acho que deva ser mais para pinchers maiores, mas para ter certeza , so testando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas