eduardo manucci Postado 15 Maio 2022 Denunciar Share Postado 15 Maio 2022 Olá Tenho uma ariete roma de luxe com problema na placa eletronica. Alguem tem para vender> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgameiro Postado 27 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2022 Oi amigo, tudo bom? Estou nesta batalha também. Já mandei mensagem até pra Itália atrás dessa peça. Você conseguiu algo? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 29 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2022 Podem entrar em contato comigo, faço reparos em placas de máquinas de espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2022 Essa máquina foi importada pela Imeltron diretamente da Ariete no final dos anos 2000 (comprei uma em torno de 2009) e depois foi comercializada pela empresa Espressione, mas é a mesma máquina com mesmo miolo. Link abaixo. CAFETEIRA EXPRESSO COM MOINHO CAFé ROMA DELUXE ESPRESSIONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.