decom Postado 18 Maio 2022 Denunciar Share Postado 18 Maio 2022 Olá, caros! Estou colocando à venda minha máquina, pois com a rotina atual (filha trocou de escola, tudo mais corrido de manhã, não dá tempo para nada), acabou ficando com pouco uso. A máquina está funcionando normalmente, tem apenas dois detalhes meramente estéticos: um pequeno amassado na gaveta, e uma das "orelhinhas" do portafiltro também está amassada, mas não afeta em nada a fixação do mesmo. Acompanham todos os acessórios originais, bem como um tamper Bravo, e um funil (não pretendo vender estes itens separadamente, a menos que alguém queira comprar somente a máquina, sem o tamper e sem o funil.) Valor: R$ 2.400,00 A máquina está em Blumenau/SC. Não tenho mais a caixa original, mas envio muito bem embalada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMattos Postado 20 Maio 2022 Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 qual seu telefone? me manda uma msg sou de blumenau tb, 47988254461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas