jefson M S Romaniuc Postado 4 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2013 De fato, concordo com Rodrigoks. É meio injusto fazer uma comparação dessas, já que fiquei mais de cinco anos com a crema antiga. Vou tentar usufruir da vantagem inegável que essa cafeteira me trouxe, a possibilidade de, pela primeira vez, começar a produzir meus expressos em filtros despressurizados. A propósito, se alguém puder me informar se o PF comercial é compatível com essa cafeteira ficaria bastante grato, pois esse será o meu próximo passo (comprar um PF naked para me auxiliar a produzr o meu expresso ideal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2013 Jefson, ela usa filtros de 58. O da Silvia por exemplo serve. A única coisa é que ele não vai travar na mola do pf (me parece que o Wagner me falou que o pf dela tem quase 59), no máximo na hora de descartar o bolo se bater com muita força o filtro salta fora. Na loja do Expresso Brasil tem o duplo da Silvia. Edit: Jefson, li sua mensagem errado. Você quer o pf naked, não o filtro. Não sei se você encontra um pf naked para ela pronto. Justamente por este tamanho (quase 59), teria que localizar um no diâmetro correto e com abas que encaixem nela. Uma solução seria comprar outro pf original dela e mandar um torneiro abrir. Tem um macete para fazer isto, descrito em outros tópicos que falam de fazer um pf naked (se simplesmente abrir o fundo, o filtro cai com a pressão na hora de extrair. Tem que deixar uma bordinha). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2013 Anita, Jefson Anita, a impressão que tive é que ele quer o filtro, falou em PF NAKED achando ser necessário te-lo para colocar o filtro despressurizado. Afinal Jefson, só o filtro despressurizado lhe atende , ou você quer o PF NAKED também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2013 Pois é, Gil. O primeiro passo é o filtro despressurizado. PF naked é lição mais adiantada. Tem que começar pelos capítulos iniciais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 É isso mesmo Anita, o filtro fica solto no PF e se bater errado "voa" (mesmo) borra para todo canto...sem dó.....kkk Eu já decidi também....vem só o Vario e ficarei na Chef mais algum tempo....ao menos dá para esperar capitalizar depois da viagem e chegarem as Silvia certificadas por aqui. Abraço a todos e um maravilhoso e mágico 2013!! Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Boa viagem, Wagner, escolhe um Vario bonitinho... E da Harley, fique nas peças menores e baratas. Invista mais em produtos pro café, que chegam aqui a preços obscenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas