felipeamatuzi Postado 6 Junho 2022 Denunciar Share Postado 6 Junho 2022 Olá pessoal, é o primeiro post que estou fazendo aqui no fórum, estou vendendo minha prensa por um preço bacana Motivo: Não estou tendo tempo para preparar meus cafezinhos de acordo em casa, aperta o coração mas preciso fazer uma grana com meus equipos... futuramente anunciarei minha chaleira de bico fino e uma aeropress (marca paralela) caso alguém se interesse em fazer um pacote completo consigo anunciar tudo de uma vez com um preço especial Não tenho a caixa dela mais, se precisar consigo mandar um vídeo mostrando as peças dela e tudo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpnegrao Postado 10 Junho 2022 Denunciar Share Postado 10 Junho 2022 Amigo, anunciará a chaleira por quanto? Tenho interesse nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeamatuzi Postado 10 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2022 12 horas atrás, jpnegrao disse: Amigo, anunciará a chaleira por quanto? Tenho interesse nela. Opa, tudo jóia? Vou anunciar ela por 140,00 Está praticamente nova, mas estou pensando em montar um kit com todos os equipamentos e vender tudo de uma vez, mas caso interesse Ela tem 1L de capacidade, e termômetro em cima, ajuda muito na hora de preparar um café em qualquer método Logo mais vou anunciar ela no OLX, ai fica mais facil de comprar por la por causa do frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.