Leo Moco Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 PEssoal, Promoção CDC Se você é associado do CDC compre um pacote, prove no seu método preferido e o apreciador que melhor descrever as características do Blend receberá 1kg totalmente grátis, além de ter a descrição do Blend com a sua assinatura. Dica: 85% Cereja Descascado + 15% Natural http://cafedomoco.tanlup.com/product/570797/blend-especial-clube-do-cafe-cdc-250gr-torra-10-01-13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Muito bom, Leo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Isso ai Leo! vamos Participar! Ganhar 1kg de cafe do Leo Moço não é pra qualquer um não hein. hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Era isto que eu estava esperando.... vou aproveitar para experimentar as outras opções de café. Léo, qdo será a próxima torra depois do dia 15? vai torrar o blend do CDC com outros tb? abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Eu ja pedi os meus!!! Ha muito tempo que venho idealizando um Blend para a gente! e acho que desta vez vai vir Top!!! Espero que gostem! E claro quem adivinhar ja sabe ne! 1kg na faixa!!! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Hahaha! Posso até chutar, mas sou péssimo nisso de identificar e separar os sabores e aromas do café. O que eu melhor sei é se gosto ou não. O Leo Moço está em alta comigo, então deve vir coisa boa aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Já pedi o meu, mas também não sou bom em identificar sabores específicos do café. Vale pelo prazer de tomar uma boa bebida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 O Bernardo é bom nesta parte... Do que ele foi chamado mesmo? Perdigueiro? Bom em rastrear cheiros e sabores específicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Achei bárbara a promoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Para ninguém soprar resposta para os outros, sugiro que os palpites sejam enviados por MP pro próprio Leo Moço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Eu pedi o meu hoje mas nem vou fazer a review, falta muito pra isso..rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Ronaldo, não se acanhe. Não precisa ser exatamente um review, mas apontar o que você conseguiu perceber ou identificar. Vale um quilo de café bom, dá para matar a vontade do pretinho básico da família toda no carnaval... É só mandar MP pro Leo contando tuas impressões. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Nao é acanhamento nao, Ana. É mais uma dificuldade em identificar as "paradas" mesmo. Eu ainda vou fazer um daqueles cursos da Raposeiras. Por enquanto eu só discrimino o ruim do bom, o velho do fresco...rsrsrs Bom dia pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Moco Postado 31 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 pessoal, nada muito técnico... pode ser assim "ducaralho" hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 Esta opinião já ouvi mais de uma vez sobre nosso blend, Leo. Vai ser uma questão de decidir quem falou melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Moco Postado 6 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 O Blend do CDC vai ter suas características assinada pelo Dario Maluf Mattar que vai receber 1kg!!! "No espresso notas nitidamente amendoadas, no ristretto percebe-se marzipan, com notas cítricas na lateral da lingua, que são potencializadas quando extraído em aeropress e levado ao contraste em copo gelado, evidenciando limão." 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Outro perdigueiro... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Olfato de cachorro e língua de cobra esse cabra tem... Mas com certeza a Vivaldi ajudou bastante né Dario? Não esquece de mim não, quero saber tudo sobre a Vivaldi, quando puder dá umas dicas aí pra nós. Abraços e parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas