Ir para conteúdo

Promoção Blend CDC


Leo Moco

Postagens recomendadas

PEssoal,

 

Promoção CDC

 

Se você é associado do CDC compre um pacote, prove no seu método preferido e o apreciador que melhor descrever as características do Blend receberá 1kg totalmente grátis, além de ter a descrição do Blend com a sua assinatura.

 

Dica:

 

85% Cereja Descascado + 15% Natural

 

http://cafedomoco.tanlup.com/product/570797/blend-especial-clube-do-cafe-cdc-250gr-torra-10-01-13

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isto que eu estava esperando.... vou aproveitar para experimentar as outras opções de café.

 

Léo, qdo será a próxima torra depois do dia 15? vai torrar o blend do CDC com outros tb?

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha! Posso até chutar, mas sou péssimo nisso de identificar e separar os sabores e aromas do café. O que eu melhor sei é se gosto ou não. O Leo Moço está em alta comigo, então deve vir coisa boa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ronaldo, não se acanhe. Não precisa ser exatamente um review, mas apontar o que você conseguiu perceber ou identificar. Vale um quilo de café bom, dá para matar a vontade do pretinho básico da família toda no carnaval...

 

É só mandar MP pro Leo contando tuas impressões.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é acanhamento nao, Ana. É mais uma dificuldade em identificar as "paradas" mesmo. Eu ainda vou fazer um daqueles cursos da Raposeiras. Por enquanto eu só discrimino o ruim do bom, o velho do fresco...rsrsrs

 

Bom dia pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blend do CDC vai ter suas características assinada pelo Dario Maluf Mattar que vai receber 1kg!!!

 

"No espresso notas nitidamente amendoadas, no ristretto percebe-se marzipan, com notas cítricas na lateral da lingua, que são potencializadas quando extraído em aeropress e levado ao contraste em copo gelado, evidenciando limão."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olfato de cachorro e língua de cobra esse cabra tem...

 

Mas com certeza a Vivaldi ajudou bastante né Dario? Não esquece de mim não, quero saber tudo sobre a Vivaldi, quando puder dá umas dicas aí pra nós.

 

Abraços e parabéns!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...