bfontes Postado 17 Junho 2022 Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Comprada no Brasil em 2018, 110v com todos os acessórios incluídos (4 porta filtros, tamper, pitcher e etc). Motivo da venda é que comprei uma Gaggia Classic Pro que possuí uma melhor assistência aonde moro. Usada diariamente desde 2018, apresentou um único defeito até o momento que foi o reservatório de agua (peça de plástico) que foi devidamente trocado em autorizada da Tramontina. Estarei com a máquina no Brasil a partir de Agosto/22. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinagouvea Postado 20 Junho 2022 Denunciar Share Postado 20 Junho 2022 Tenho interesse... como faço para entrar em contato? Vc é de qual estado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan Milla Postado 22 Junho 2022 Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Bom dia, como faço pra entrar em contato contigo? tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 18 Julho 2022 Denunciar Share Postado 18 Julho 2022 olá! Tenho interesse na máquina, ainda está disponivel? Me chama no PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmanuel Postado 19 Julho 2022 Denunciar Share Postado 19 Julho 2022 Boa tarde!! Tenho interesse na máquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobmello25 Postado 2 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2022 Boa noite. Estou bem interessado na máquina e até disposto a pagar uma parcela da quantia adiantada como sinal. Te mandei DM com meu whatsapp pra conversarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 3 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2022 Boa noite, ainda está disponível? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bfontes Postado 7 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2022 Boa tarde! A máquina foi vendida. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.