Felipe_Silva Postado 17 Junho 2022 Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Pessoal, Por motivo apenas de ter pego outra máquina, coloco a venda minha Gaggia Baby Twin em excelente estado de conservação. Possuo fotos internas que mostram que está super original. Valor: R$2.300,00 Pacote contém: - Cafeteira Gaggia Baby Twin 110v - Porta Filtro 58mm original - Porta Filtro Naked - Filtro original duplo - Filtro original single - Filtro duplo pressurizado - Tamper CDC 58mm Marcas de uso, mas excelente estado de conservação geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 18 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2022 Adicionando um brinde: - Uma ferramenta WDT que eu fabrico inclusa. https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291?smtt=0.353956153-1655557116.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luelc Postado 21 Junho 2022 Denunciar Share Postado 21 Junho 2022 Olá meu caro, a maquina ainda está disponível? Se sim, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 22 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 2 hours ago, Luelc said: Olá meu caro, a maquina ainda está disponível? Se sim, tenho interesse. Sim. Te chamei por MP. 2 hours ago, Luelc said: Olá meu caro, a maquina ainda está disponível? Se sim, tenho interesse. Me chama pelo WhatsApp que é mais rápido falarmos: 31 991690815 ABS Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 22 Junho 2022 Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Vendes o porta filtro naked separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 22 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 44 minutes ago, Thobias de Toledo said: Vendes o porta filtro naked separado? No momento não. Estou deixando no pacote para quem quiser levar a máquina junto. Se por acaso, quem ficar com a máquina não quiser, eu vou na sequencia anunciar separado, e te aviso assim como todos que já me procuraram em ordem, De qualquer forma, não sei se seria para essa sua Oster Xpert Brew, mas se fosse, você sabe que não é compatível né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 22 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Aproveitando para inserir algumas fotos de extrações realizadas com ela: Utilizando o Naked que vai junto Com o Porta Filtro original que vai junto Apenas para ilustrar uma extração com o equipamento a venda, porém, esse portafiltro híbrido não vai junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaro Calil Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Boa noite, ainda disponível? Aceita oferta a vista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 28 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 4 minutes ago, Alvaro Calil said: Boa noite, ainda disponível? Aceita oferta a vista? Boa noite. Está reservada até dia 01 para um rapaz. O valor já é a vista. Abs, Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 5 Julho 2022 Denunciar Share Postado 5 Julho 2022 Olá! Ainda disponível? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2022 9 hours ago, Mauricio OliMa said: Olá! Ainda disponível? Obrigado! Gaggia já vendida e postada ontem aqui pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Postado 5 Julho 2022 Denunciar Share Postado 5 Julho 2022 Olá Felipe...poderia informar onde comprou o acessório filtro duplo pressurisado? Ele serve no cachimbo original da Gaggia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2022 4 minutes ago, Cesar said: Olá Felipe...poderia informar onde comprou o acessório filtro duplo pressurisado? Ele serve no cachimbo original da Gaggia? Oi, Cesar. Geralmente, esses filtros de 58mm são padrão e, pelo que entendo, eles servem em qualquer porta filtro original de Gaggia 58mm. Com excessão de filtros maiores, tipo filtros triplos que servem apenas em Porta Filtros Naked. Esse filtro veio em alguma das minhas Gaggias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.