Santiago Luz Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 Caramba, Marcos! Aproveitou bem, hein! Esse turismo por cafeterias é muito gostoso, né? Hehe Agora quando vou viajar, sempre incluo as cafeterias no roteiro! [emoji14]A Colômbia é um país muito legal, os colombianos são super atenciosos, calorosos. Vontade de voltar pra lá! Valeu por detalhar suas experiências aqui no fórum! Agora guarda esses cafés no freezer e vai se deliciando! Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 Olá, @Santiago Luz. Esse turismo por cafeterias é demais! Comecei a fazer isso esse ano e passei a aproveitar muito mais depois das dicas do pessoal aqui do fórum. Sobre a Colômbia, a única parte que não gostei foi ter que voltar pra casa :-) Outra coisa, reparei agora que você também tinha mencionado a máquina antiga que tem no aeroporto. Como falei no post, corri o risco, pedi um café e me surpreendi positivamente :-) Grande abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 3 hours ago, João Vitor Ribeiro said: Faltou só o Varietale, fica uns 5 min do contraste, mas já tem um motivo para voltar a Colômbia kkk João, considerando os 73 itens da lista do Faber e as 8 cafeterias que fui, na verdade tenho pelo menos 65 motivos para voltar à Colômbia. rsrsrsrsrs. Eu esqueci de mencionar uma coisa no post. O Faber me falou que vale muito à pena ir ao Catación Pública, em Usaquen. Não tive oportunidade, pois quando o conheci já tinha ido a esse bairro, que fica meio distante ao norte, como você sabe. Está no topo da minha lista para a próxima ida à Colômbia. https://www.catacionpublica.co/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 tinha visto pelo tapatalk e achei que era um erro de html kkk rapaz, a lista é grande, alguns nomes eu cheguei a por no meu roteiro, mas não consegui ir, mas além dos cafés preciso ir em vários restaurantes, alguns museus e fazer mais um trekking no paramo Colombia até o momento é o país que mais gostei de visitar, cultura absurdamente rica e achei o povo bem mais receptivo que o brasileiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas