Felipe_Silva Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Pessoal, estou anunciando esse moedor para meu irmão. Pelo mesmo motivo de venda da Gaggia Baby dele, adquiriu um outro moedor e está disponibilizando este. Valor: R$1.500,00 OBS: Tem um trincado no hopper debaixo do adesivo. Marcas normais de uso, mas excelente estado de conservação e funcionamento geral. Máquina de procedência, foi adquirida de membro aqui do fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Gostei... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Se não tivesse comprado um La Cimbali no mês passado, com certeza pegaria esse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 5 hours ago, Dieverso Abreus said: Gostei... Infelizmente, foi vendido já. 3 hours ago, MALC said: Se não tivesse comprado um La Cimbali no mês passado, com certeza pegaria esse. É uma opção! Mas você está muito bem servido já! Moedor vendido, moderação favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 1 Julho 2022 Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 6 horas atrás, Dieverso Abreus disse: Gostei... Eu já te mostrei um desse, não? Tenho aqui pra vender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas