GilPR Postado 5 Julho 2022 Denunciar Share Postado 5 Julho 2022 Acessórios vendidos. Obrigado. Olá a todos. Estou me desfazendo de acessórios 51mm, tudo muito novo. Um dos filtros usado algumas vezes e outro ainda na embalagem. Tamper, funil e distribuidor só testados. Apareceu um bom preço na Oster Perfect Brew e resolvi adquiri-la. Como o filtro é de 58mm, os acessórios que foram adquiridos para uso em uma Prima Latte não terão utilidade. Seguem informações e valores: Distribuidor nivelador 51mm para café espresso. R$ 125,00 Redistribui uniformemente e proporcionam uma área de superfície maior para aplicar o tamper. A altura é ajustável por ele é mecanismo de parafuso para atender diferentes doses ou cestas. Fácil de usar e limpar, um grande presente para os amantes do café. Especificações: Material: Aço inox / metal Diâmetro: 51mm / 2.01inch Altura: 35mm / 1.38inch Filtro não pressurizado para café espresso 51mm (duas unidades) R$50,00 cada Descrição Filtro não pressurizado para máquinas de café espresso compatíveis com filtros de 51mm (compare as medidas do seu porta filtro com as da foto do anúncio para ver se cabe) A maioria das máquinas de café espresso caseiras vem com filtros pressurizados, que são mais fáceis de manusear. Por outro lado os filtros não pressurizados permitem uma extração do café bastante equilibrada, com crema de verdade e com um sabor mais parecido com o das melhores cafeterias. O filtro não pressurizado exige um pouco mais de cuidado na hora do preparo, como comprar um café de boa qualidade, distribuir bem o pó no filtro e compactar com um tamper, mas o resultado é excepcional! Tamper profissional para café espresso 51mm R$110,00 Descrição do produto: A base adota aço inoxidável, durável. O cabo de madeira e o design especial é ergonômico. Pode ser facilmente limpo com um pincel, não recomendado máquina de lavar louça Leve, portátil e fácil de armazenar. Imprescindível para preparar um expresso perfeito, também um ótimo presente para o apreciador de café. Especificações: Material: Madeira + Aço Diâmetro: 51 mm / 2 polegadas Altura: 90 mm / 3,54 polegadas Funil dosador magnético 51mm para café espresso R$80,00 Descrição do produto: Uma ferramenta útil e necessária para cafeteira espresso. Ótimo para dosagem precisa, reduzindo o desperdício de pó residual. Feito de alumínio de alta qualidade, durável e não tóxico, não deforma e não enferruja Possui sistema magnético para manter encaixado no porta-filtros durante o uso. Especificações: Tipo de item: funil para porta-filtros de cafeteira espresso Material: alumínio / imãs. Cor: prata (alumínio natural polido) Adequado para: perfis de 51 mm / 2 polegadas. Para quem tiver interesse em arrematar o kit completo (Tamper, Distribuidor, Funil e dois filtros não pressurizados), de R$415,00 faço tudo por R$300,00. Consigo entregar em mãos em Maringá ou Londrina. Fora estas cidades, frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 8 Julho 2022 Denunciar Share Postado 8 Julho 2022 Olá boa noite... Vc vende somente alguns itens??? Tipo distribuidor e funil??? Em 05/07/2022 at 11:50, GilPR disse: Olá a todos. Estou me desfazendo de acessórios 51mm, tudo muito novo. Um dos filtros usado algumas vezes e outro ainda na embalagem. Tamper, funil e distribuidor só testados. Apareceu um bom preço na Oster Perfect Brew e resolvi adquiri-la. Como o filtro é de 58mm, os acessórios que foram adquiridos para uso em uma Prima Latte não terão utilidade. Seguem informações e valores: Distribuidor nivelador 51mm para café espresso. R$ 125,00 Redistribui uniformemente e proporcionam uma área de superfície maior para aplicar o tamper. A altura é ajustável por ele é mecanismo de parafuso para atender diferentes doses ou cestas. Fácil de usar e limpar, um grande presente para os amantes do café. Especificações: Material: Aço inox / metal Diâmetro: 51mm / 2.01inch Altura: 35mm / 1.38inch Filtro não pressurizado para café espresso 51mm (duas unidades) R$50,00 cada Descrição Filtro não pressurizado para máquinas de café espresso compatíveis com filtros de 51mm (compare as medidas do seu porta filtro com as da foto do anúncio para ver se cabe) A maioria das máquinas de café espresso caseiras vem com filtros pressurizados, que são mais fáceis de manusear. Por outro lado os filtros não pressurizados permitem uma extração do café bastante equilibrada, com crema de verdade e com um sabor mais parecido com o das melhores cafeterias. O filtro não pressurizado exige um pouco mais de cuidado na hora do preparo, como comprar um café de boa qualidade, distribuir bem o pó no filtro e compactar com um tamper, mas o resultado é excepcional! Tamper profissional para café espresso 51mm R$110,00 Descrição do produto: A base adota aço inoxidável, durável. O cabo de madeira e o design especial é ergonômico. Pode ser facilmente limpo com um pincel, não recomendado máquina de lavar louça Leve, portátil e fácil de armazenar. Imprescindível para preparar um expresso perfeito, também um ótimo presente para o apreciador de café. Especificações: Material: Madeira + Aço Diâmetro: 51 mm / 2 polegadas Altura: 90 mm / 3,54 polegadas Funil dosador magnético 51mm para café espresso R$80,00 Descrição do produto: Uma ferramenta útil e necessária para cafeteira espresso. Ótimo para dosagem precisa, reduzindo o desperdício de pó residual. Feito de alumínio de alta qualidade, durável e não tóxico, não deforma e não enferruja Possui sistema magnético para manter encaixado no porta-filtros durante o uso. Especificações: Tipo de item: funil para porta-filtros de cafeteira espresso Material: alumínio / imãs. Cor: prata (alumínio natural polido) Adequado para: perfis de 51 mm / 2 polegadas. Para quem tiver interesse em arrematar o kit completo (Tamper, Distribuidor, Funil e dois filtros não pressurizados), de R$415,00 faço tudo por R$300,00. Consigo entregar em mãos em Maringá ou Londrina. Fora estas cidades, frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielAvellarV Postado 23 Julho 2022 Denunciar Share Postado 23 Julho 2022 Boa tarde. Consegue estimar o frete para 66615-170? Se o valor não ficar bizarro, eu levo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilPR Postado 25 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 Em 23/07/2022 at 12:33, DanielAvellarV disse: Boa tarde. Consegue estimar o frete para 66615-170? Se o valor não ficar bizarro, eu levo tudo. Rapaz...ficou puxado. Em torno de R$94,30 via PAC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilPR Postado 25 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 Em 07/07/2022 at 23:33, Cidimar Freitas disse: Olá boa noite... Vc vende somente alguns itens??? Tipo distribuidor e funil??? Cidimar, inicialmente tenho preferência pela venda do pacote completo. Mas posso estudar a venda desses itens pra vc. Qual o CEP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 7 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2022 Oi. Tenho interesse no distribuidor e no funil. Vende separado? Caso sim, pode fazer um anúncio no MercadoLivre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gscolle Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 olá. Tenho interesse no pacote completo. Possui link para compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielAvellarV Postado 13 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2022 Em 25/07/2022 at 15:52, GilPR disse: Rapaz...ficou puxado. Em torno de R$94,30 via PAC. Sem querer abusar...por acaso não tem como anunciar no Mercado Livre? Eles tem uma política de frete interessante...às vezes consigo até frete grátis pela logística deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduguib Postado 14 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2022 Boa tarde tenho interesse no filtro. Ou faz tudo por 250. Caso não quero somente o filtro. Meu whats 42 99144 2035 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 14 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2022 Bom dia! O Tamper ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2022 Ola, eu fico com temper e o funil, me chama no zap 031991528592 Agora, Lucas da costa ramos disse: Ola, eu fico com temper e o distribuidor, me chama no zap 031991528592 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmir Martins Postado 6 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2022 Em 05/07/2022 at 11:50, GilPR disse: Olá a todos. Estou me desfazendo de acessórios 51mm, tudo muito novo. Um dos filtros usado algumas vezes e outro ainda na embalagem. Tamper, funil e distribuidor só testados. Apareceu um bom preço na Oster Perfect Brew e resolvi adquiri-la. Como o filtro é de 58mm, os acessórios que foram adquiridos para uso em uma Prima Latte não terão utilidade. Seguem informações e valores: Distribuidor nivelador 51mm para café espresso. R$ 125,00 Redistribui uniformemente e proporcionam uma área de superfície maior para aplicar o tamper. A altura é ajustável por ele é mecanismo de parafuso para atender diferentes doses ou cestas. Fácil de usar e limpar, um grande presente para os amantes do café. Especificações: Material: Aço inox / metal Diâmetro: 51mm / 2.01inch Altura: 35mm / 1.38inch Filtro não pressurizado para café espresso 51mm (duas unidades) R$50,00 cada Descrição Filtro não pressurizado para máquinas de café espresso compatíveis com filtros de 51mm (compare as medidas do seu porta filtro com as da foto do anúncio para ver se cabe) A maioria das máquinas de café espresso caseiras vem com filtros pressurizados, que são mais fáceis de manusear. Por outro lado os filtros não pressurizados permitem uma extração do café bastante equilibrada, com crema de verdade e com um sabor mais parecido com o das melhores cafeterias. O filtro não pressurizado exige um pouco mais de cuidado na hora do preparo, como comprar um café de boa qualidade, distribuir bem o pó no filtro e compactar com um tamper, mas o resultado é excepcional! Tamper profissional para café espresso 51mm R$110,00 Descrição do produto: A base adota aço inoxidável, durável. O cabo de madeira e o design especial é ergonômico. Pode ser facilmente limpo com um pincel, não recomendado máquina de lavar louça Leve, portátil e fácil de armazenar. Imprescindível para preparar um expresso perfeito, também um ótimo presente para o apreciador de café. Especificações: Material: Madeira + Aço Diâmetro: 51 mm / 2 polegadas Altura: 90 mm / 3,54 polegadas Funil dosador magnético 51mm para café espresso R$80,00 Descrição do produto: Uma ferramenta útil e necessária para cafeteira espresso. Ótimo para dosagem precisa, reduzindo o desperdício de pó residual. Feito de alumínio de alta qualidade, durável e não tóxico, não deforma e não enferruja Possui sistema magnético para manter encaixado no porta-filtros durante o uso. Especificações: Tipo de item: funil para porta-filtros de cafeteira espresso Material: alumínio / imãs. Cor: prata (alumínio natural polido) Adequado para: perfis de 51 mm / 2 polegadas. Para quem tiver interesse em arrematar o kit completo (Tamper, Distribuidor, Funil e dois filtros não pressurizados), de R$415,00 faço tudo por R$300,00. Consigo entregar em mãos em Maringá ou Londrina. Fora estas cidades, frete por conta do comprador. Olá! Tenho interesse no pacote. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilPR Postado 22 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2022 Olá. Ainda está disponível Valmir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel14 Postado 3 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2022 Boa tarde!! Comprei os itens, chegaram exatamente conforme o anuncio. Tudo de boa qualidade e muito novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilPR Postado 4 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2022 Obrigado Michel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.