gwood Postado 18 Julho 2022 Denunciar Share Postado 18 Julho 2022 Vendo moedor Baratza Preciso 110v. Moedor com pouco uso, somente doméstico. Ambas as regulagens (macro e micro) em perfeito funcionamento. Tenho o copo coletor para portafiltro e escova de limpeza, e o manual original. Estou em SP capital (bairro jardins), mas podemos combinar entrega pelos correios. Valor R$ 2.300. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leitao Postado 8 Maio 2023 Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 Disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gwood Postado 9 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2023 Sim, podemos negociar esse preço. Moedor excelente pra coados e dá conta de espresso pelo ajuste fino que ele tem. Tinha até desistido de vender, coloquei de novo pra usar pra coados e suspeito que seja melhor que o Niche Zero (meu outro moedor) pra coados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Ainda tem ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leitao Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.