romulocalves Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Boa tarde, primeiramente quero agradecer a oportunidade de fazer parte do grupo e pedir desculpas se cometer algum erro,porem garanto que será sem vontade. Gostari de saber se voces conhecem o cafe Delta Timor, comprei minha Silver a uns 20 dias e aproveitei comprei alguns sacos de café moidos,dentre eles o Ghini , o Orfeu de 250 gramas , o Bravo de 500 gramas e o Delta Timor tambem de 250 gramas, acabei ontem o Ghiny e abrio o Delta,achei uma delicia, voces com a experiencia que possuem ,poderiam me informar qual destes que relatei é o melhor?nao vejo falarem muito do Delta. Agradeço todos os comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulocalves Postado 21 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Ah ia esquecendo de comentar duas diferencas que observei do Delta para o Ghini, o pó do Delta antes de feito o café parece mais grosso e fofo, e a espuma do Delta fica umas duas vezes e meia a que é feita no Ghini e dura muito sem se desfazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Eu chutaria que tem Robusta. Nada contra, pelo contrário, se a mistura for boa tá valendo - há vantagens como a boa crema (aparece mesmo em café velho e é mais persistente. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulocalves Postado 22 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Boa tarde Carneiro, verifiquei que nao tem , ele é 100% Arabica, mas a questao não é essa,acho que me expressei mau, eu gostaria de saber destes que citei : Ghini,Delta Timor,Orfeu e Bravo qual é um cafe de melhor qualidade e sabor, pois estou comprando muitos pós e gostaria de ficar com um ou apenas dois no maximo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas