RodrigoJacobsen Postado 8 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2022 Vendo uma Gaggia Classic Azul 110V com menos de 1 mês de uso doméstico (A máquina não teve mais que 10 extração de café). Fora os acessórios de fábrica, a máquina inclui chuveiro de grupo de precisão IMS, porta filtro Naked com filtro 21g. Máquina adaptada para 9 BAR de pressão. Valor R$3.900,00 A máquina está em Campinas. Fiquem a vontade para mandar perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leitao Postado 8 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2022 Tenho interesse no chuveiro de precisão, vende separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Em 07/08/2022 at 22:50, RodrigoJacobsen disse: Vendo uma Gaggia Classic Azul 110V com menos de 1 mês de uso doméstico (A máquina não teve mais que 10 extração de café). Fora os acessórios de fábrica, a máquina inclui chuveiro de grupo de precisão IMS, porta filtro Naked com filtro 21g e filtro cego para limpeza. Máquina adaptada para 9 BAR de pressão. Valor R$3.900,00 A máquina está em Campinas. Fiquem a vontade para mandar perguntas. Bom dia Rodrigo, Se tiver interesse em vender os upgrades não originais, tenho interesse em todos. Abç, Elton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoJacobsen Postado 9 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 13 horas atrás, Leitao disse: Tenho interesse no chuveiro de precisão, vende separado? 7 minutos atrás, eltonaguiar disse: Bom dia Rodrigo, Se tiver interesse em vender os upgrades não originais, tenho interesse em todos. Abç, Elton Bom dia Elton, Vou vender tudo junto mesmo. Mas obrigado pelo interesse. Abraços 13 horas atrás, Leitao disse: Tenho interesse no chuveiro de precisão, vende separado? Olá bom dia! Separado não consigo, vou vender tudo junto mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Boa noite, ainda tens ela Rodrigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dnapoli Postado 23 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2022 Boa noite! Está a venda ainda? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas