Alexandre Velloso Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 Tudo bem, mas se alguém estiver fraco de café de surfista, é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 31 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 Esqueceu de colocar na descrição do Video: "Só com supervisão de um adulto" Ficamos como crianças com uma nova idéia ou dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho de Lima Postado 31 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 Galera, comprei a Moka Cream da Bialetti e estou ansioso pra experimentar. Acredito que a crema fique mais uma espuma mas mesmo assim me parece interessante. O que acham? Ainda aguardo chegar a Prensa Francesa e os cafés que comprei no ateliê. Estou animado pra aprender mais e mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas