Ronaldo Castro Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 Explicando melhor, eu estou procurando uma escova para limpar o bico do porta filtro e achei em alguns lugares ( Café Store, Flavors) Como quero comprar também outros itens ( novas escovas Pallo, Grindz, etc) vi que nenhuma das lojas nacionais tinha todos os itens E comprando numa loja estrangeira ficaria bem mais barato, se comprasse vários itens. Pesquisei aqui na área de "Técnicas e Dicas" e nao vi nada sobre isso, entao, fica a pergunta: Onde voces costumam comprar itens de limpeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 Eu comprei o meu na Libermac, não sei se é a mais barata. http://www.libermac.com/ Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 Eu comprei na libermac tambem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 A minha veio da Central do Sabor. Pallo e o detergente tem no Ateliê do grão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 A italian coffee tem tudo , menos grindz e cafiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 30 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 Obrigado por responder, Victor, Ruston, Ana e r.lima! o Atelie do grão tá com um bom preço nas escovas Pallo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2013 O Ateliê costuma ter bons preços em várias coisas. Aeropress vale comprar com eles se não for importar e o preço do detergente costuma ser imbatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 28 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2013 Cafiza com bom preço na Libermac (28/08/13) http://www.libermac.com/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1719 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2013 Nossa está de graça esse cafiza, é que tenho 2 guardados em casa mas quem não tem é a chance, deve ser algum erro do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Não sei se é erro. Tá 48 na Cafe Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Eu já comprei por esse mesmo preço na Libermac há um tempo atrás, aí saiu de estoque (descobri quando fui pegar o link pra postar aqui e acabei nem postando) e agora voltou com o mesmo preço. Se for erro, estão repetindo, o que acho difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Giraldes Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 Será que eu consigo encontrar aquele disco de borracha para backflush para fazer a limpeza na minha máquina em algum lugar aqui no Brasil? Só estou encontrando em sites estrangeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Tentei comprar umas coisas no site da lbermac, mas não consegui me cadastrar. Em minha primeira compra a opção de pessoa jurídica era a única, mas podia ficar desmarcada, que foi o que eu fiz. Depois não conseguia ir adiante após confirmar email e senha. Alguém sabe me dizer se só vendem pra empresa? Usei o Chrome e quando testei no Firefox e Explorer parece que somente pessoa jurídica podia fazer cadastro e comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Comprei no final de maio/2013 no site deles como pessoa física sem nenhum problema, me parece que mudaram a política. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas