Ir para conteúdo

Vendo 1Zpresso Q2 com móas heptagonais (third party) 700 reais + as móas originais pentagonais


Yan Uehara

Postagens recomendadas

Pessoal, bão?
To vendendo esse 1zpresso Q2 que eu fiz upgrade de burr set para heptagonais. É um burr set não oficial que comprei do aliexpress e tive que colocar ele em um lixador para caber o anel externo, porém garanto que funciona (pode fazer a devolução caso não fique satisfeito, ambas as plataformas garantem isso).

Tenho o anúncio por 700 no mercado livre e por 650 no OLX. Faço parcelamento em até 12X em ambos, porém no OLX é mais barato por conta da taxa melhor pra mim.

Comprado em 11/11/2021, então tem aí uns 9 meses de uso. Acompanha um pincel e saco de tecido. Não tenho mais a caixa.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2750991793-moedor-1zpresso-q2-7-pontas-lminas-originais-_JM
https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/utilidades-domesticas/1zpresso-q2-com-upgrade-de-moas-heptagonais-moa-original-inclusa-1069315093

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 29/08/2022 at 18:54, andersonvsala disse:

poderia explicar por que do upgrade?? 

Opa, desculpa pela resposta tão tardia, vi só agora a pergunta.
Vendi esse moedor e comprei um K6 e um Q2 heptagonais e posso dizer que, depois de ter testado o moedor com móas heptagonais oficiais novo, o upgrade com móas não oficiais ficou com basicamente o mesmo perfil de sabor das lâminas oficiais kkkkkkkk.
As móas heptagonais têmm um perfil, na minha opinião, muito mais gostoso do que pentagonais. Porque elas fazem bem menos fines e, como consequência, dão menos amargor e corpo e tendem mais para a transparência e acidez. Além disso, podem também evitar entupimento nos coados.
 

Já vendi o deste anúncio, porém tenho um outro anúncio agora vendendo um kit de upgrade novo sem nenhum uso e oficial. Desmontei um Q2 para retirar algumas peças porque o meu caiu no chão e amassou, aí to vendendo esse aqui pra quem tem o pentagonal e quer fz o upgrade pro heptagonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 at 14:02, Yan Uehara disse:

Opa, desculpa pela resposta tão tardia, vi só agora a pergunta.
Vendi esse moedor e comprei um K6 e um Q2 heptagonais e posso dizer que, depois de ter testado o moedor com móas heptagonais oficiais novo, o upgrade com móas não oficiais ficou com basicamente o mesmo perfil de sabor das lâminas oficiais kkkkkkkk.
As móas heptagonais têmm um perfil, na minha opinião, muito mais gostoso do que pentagonais. Porque elas fazem bem menos fines e, como consequência, dão menos amargor e corpo e tendem mais para a transparência e acidez. Além disso, podem também evitar entupimento nos coados.
 

Já vendi o deste anúncio, porém tenho um outro anúncio agora vendendo um kit de upgrade novo sem nenhum uso e oficial. Desmontei um Q2 para retirar algumas peças porque o meu caiu no chão e amassou, aí to vendendo esse aqui pra quem tem o pentagonal e quer fz o upgrade pro heptagonal.

E na comparação entre o K6 e o Q2 heptagonal, o que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Wilian Domingues disse:

@Yan Uehara onde vc comprou essas mós?

No Aliexpress.

https://a.aliexpress.com/_mqv8Kx6

 

Lembrando só que é um processo meio delicado. Tem que tomar muito cuidado pra não estragar os threads e não estourar os parafusos hexagonais.

Vendo um kit de upgrade do Q2. Desmontei um Q2 heptagonal novo pra retirar peças, é o que eu recomendaria pra quem tem o pentagonal e só quer fazer o upgrade. Estou fazendo um preço justo, bem abaixo do preço nacional.

https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/utilidades-domesticas/kit-upgrade-moedor-1zpresso-q2-heptagonal-7-pontas-novo-1096502570

 

15 horas atrás, brunoc disse:

E na comparação entre o K6 e o Q2 heptagonal, o que achou?

Cara, o K6 de fato é melhor, mas não é uma diferença muito grande no sabor.

Estou até tentando vender o meu K6 porque consigo viver contente com o Q2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...