RogerioD Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Então Rodrigo, eu parei faz um tempinho com esses pre works, agora só na cafeína mesmo e o duro que faz uns 40 dias que nem piso na academia e por não estar indo que estou me sentindo cansado no fim do dia, só que também está bem corrido no trabalho, mas não sei dizer se meu organismo está sentindo falta dos treinos ou é a idade mesmo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Falta de treino!!! Estou sem academia há 4 meses depois de uns 4 anos de atividade praticamente ininterrupta na frequência de 4 vezes por semana (certas épocas 5x). Segunda recomeço. Interessante que não aumento de peso. Mas é óbvio que a massa muscular vai indo pro brejo e devo estar trocando massa magra por gordura aos poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Para quem gosta de colecionar xícaras de café... http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/mulher-mata-marido-com-xicara-de-cafe-apos-descobrir-traicao,7b945fb477ab0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Vixe que xicara foi essa hein ainda bem que nao era do CDC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Se bem que, agora lendo a noticia original, eles falam em MugCup. Que são aquelas xícaras enormes, e não exatamente xícaras de café. Faz mais sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 São as canecas. Mesmo assim, louça ou cerâmica (bem comum no Japão) teria se despedaçado na cabeça do traidor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Dependendo de como ela usou, quebra a cabeça mas não quebra a cerâmica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 A mulher deve ser muito boa então, já que bateu mais de 10 vezes... "Perco meu marido, mas não perco meu enxoval... " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2013 Frase do dia: o melhor amigo do Behmor é o aspirador de pó. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Por falta de tópico melhor, hoje aportou aqui em casa um carregamento de acessórios de café: -jogo de xícaras Bialetti -aeropress (ganhei de brinde um able disk, pois não paguei por ele) -bate-borra Grindenstein (pequenino, mas parece forte e adequado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Rô, refurbished total o seu cantinho do café estes dias... põe uma fotinho atual atualizada. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Assim que der, eu posto. Arrumando tudo ainda. Falta instalar o esgoto (parece horrível, né?) e colocar o poster na parede. Daí vai ficar definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Frase do dia: Quem nunca queimou um equipamento de café na tomada 220v atire a primeira pedra... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Leo, já queimei Satinelle. Equipo de café nenhum. beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Eu, não. Falando em apedrejamento, pra rir um pouco: http://www.youtube....ch?v=l-ByJZJHKR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Rô, deu vídeo inexistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Frase do dia: Seria Márcio o Chip Foose das máquinas de espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Longe, muito longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2013 Frase do dia: Como fazer as pessoas entenderem que uma maquina de Espresso NÃO está pronta quando a ligamos e a luzinha para de piscar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2013 Frase do dia: Como fazer as pessoas entenderem que uma maquina de Espresso NÃO está pronta quando a ligamos e a luzinha para de piscar? Quando o manual parar de dizer isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2013 "A minha é uma Ariete Café Roma Deluxe (também vendida pela Espressione na cor escura) e é o mesmo esquema. Vem com moedor, que a regulagem mais fina é até um pouco grossa... Pois o filtro é pressurizado e não se daria bem com pó mais fino. Acabei de comprar um filtro das máquinas antigas dessa marca, que encaixa no meu porta-filtro e que não tem "pressurizador" (as antigas usavam no porta-filtro), e apertei mais o moinho (dá para tirar o copo e afinar mais a regulagem), agora sim, tenho um espresso em casa!!! Infelizmente não tem filtro para 1 dose (o diâmetro da base tem que ser menor), mas de repente tomo um duplo (60 ml, só tomo curto) toda manhã e tá resolvido! " É interessante voltarmos ao passado e percebemos o quanto mudamos, evoluímos e aprendemos, esse parágrafo acima foi escrito em meados de 2009 pelo nosso caro Carneiro, mais conhecido na época como MrLamb Já li também umas pérolas do Rodrigo aqui no CDC no inicio quando estava na fase de aprendizagem desse fantástico mundo do café. E quem diria que atualmente acho a nespresso um café muito suave para meu paladar, com pouco corpo e se fosse há um tempo atras com certeza seria o café dos Deuses. E viva a evolução! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Já li também umas pérolas do Rodrigo aqui no CDC no inicio quando estava na fase de aprendizagem desse fantástico mundo do café. Eu ainda estou na fase de aprendizagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 O dificil foi convencer a galera mudar pro CDC na epoca do htforum. hehe Alex ajudou muito na epoca. comecamos aos poucos e hoje estamos chegando ha 2 anos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 É eu também sou do tempo do HTF e no post sobre o café fui um dos primeiros a postar também, naquela época começando a me interessar pelo espresso, comprei uma Briel e tinha receio desses pós de supermercados danificar a máquina hehehehe Legal rever essas coisas do passado e o processo todo de aprendizagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Eu demorei pra entrar aqui pois a cada ano encontro um hobby e um aprendizado diferente, desde audiofilia, fotografia, relógios, depois foi o lado nutricional e esportivo, acadêmia, etc e agora voltei para o espresso este ano, pelo menos foi algo que não me cansou e espero não me cansar pois cada coisa nova que se começa a se dedicar é tempo e uma grana preta investida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 Aniversariante do dia: Roger Parabéns, colega cafeinado. A partir de amanhã você já entra no seu paraíso astral. Seu presente ítalo-tedesco deve chegar em breve. Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 obrigado Anita, vc sempre uma pessoa otimista e gentil Então e eu que pensava que meu presente principal de niver seria a ítalo-tedesco e não teve jeito, mas acho que mais uns 10 dias vai dar para se divertir, o Alexandre fez um vídeo de uma extração com ela só pra me deixar com vontade hehehehehe, a máquina já esta com ele só os acessórios que está aí em sampa e que enrolaram muito, mas está desenrolando... Amanha meu avô fará uma cirurgia de hernia mas é algo simples, vai dar tudo certo, agora o que estragou o meu dia foi o desgramado do dentista querer me extrair o siso, pôoo querendo me deixar banguelo ai vou dar aquele sorriso do "nojento" lá, pacabá né? Mas de resto está tudo bem, de manhã tomei um nespresso e depois do almoço foi um belo de um espresso em casa beijo e obrigado mais uma vez pelo carinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 Roger: o siso fica no final da arcada. Nem parece que foi extraído, depois que você tirar. Tem gente cujos sisos nem despontam... Relaxa, tudo vai dar certo. Niver com stress não dá. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 vou ficar banguelo do mesmo jeito se fosse os dentes frontais pelo menos teria a vantagem caso fosse dar um beijão de língua na Megan Fox nem precisaria abrir a boca hoahoahoahoahoahoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas