Felipe_Silva Postado 28 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2022 Pessoal, Estou colocando a venda essa Gaggia Baby Class a qual tem me servido com excelência a alguns meses. Diversos upgrades e customizações: - Manômetro de pressão da linha com vaso capilar (não treme o ponteiro) - OPV calibrada para 9,2bar - Distribuidor de água em inox, muito mais fácil de limpar - Screen shower IMS GA200-NT novo (NANOQUATRZ coating) - Gaxeta nova, pouquíssimo uso. - Single Spout novo - Suporte do PF impresso 3D PETG (projeto antigo proprietário) - WDT com suporte impressos em 3D PETG (agulhas 0,3mm Aço INOX) - Gaxeta impressa 3D da bandeja coletora, evita vazamento interno, não existe na original Ainda acompanha: - 1 filtro original 18g - 1 Filtro precisão IMS Baristapro Nanotech Precision Ridgeless Double Portafilter Basket - 18 gramas - Tamper em Plástico - Colher medidora - Filtro cego para back-flush - Double Spout - Dimmer pressure profiler (não instalado) - Kit PID instalado e funcionando. Observações: - Tudo funcionando 100% (boiler, vapor, válvulas, PID, etc) - Limpa e higienizada - Pintura em bom estado VALOR: R$3.800,00 OBS: Não estou conseguindo subir as fotos. Em breve vou fazer upload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuz Postado 19 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2022 Olá ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 19 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2022 Fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2022 On 9/18/2022 at 9:18 PM, Matheuz said: Olá ainda está disponível? Está sim. Estou adicionando fotos hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2022 On 9/19/2022 at 7:08 AM, andersonvsala said: Fotos? Adicionadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.