Lennon Silva Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 Vendo Distribuidor 53mm, nunca utilizado. Novinho, chegou hoje, porém comprei no tamanho errado e só percebi quando chegou. Valor: 75,00 + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 Está em São Paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 2 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 Sim, estou em São Paulo 55 minutos atrás, MALC disse: Está em São Paulo? Sim, estou em São Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 Qual bairro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 2 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 48 minutos atrás, MALC disse: Qual bairro? Estou na Bela Vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul - Thash_em_all_ Postado 7 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2022 Bom dia Lennon Coloca um link pra compra, que já faço Estou em Minas Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 26 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 Baixei o preço para R$ 75,00 + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 26 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 13 minutos atrás, Lennon Silva disse: Baixei o preço para R$ 75,00 + frete Tenho interesse, vc diminuiu no anúncio do mercado livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_russi Postado 27 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2022 Olá @Lennon Silva, também tenho interesse! Ele serve na Tramontina by Breville? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.