postenga Postado 26 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 Vendo esse par de mós de aço ,com muito pouco uso, para linha da Baratza Wario/Forté. Um belo upgrade para coados em relação as mós originais de cerâmica. Preço R$ 400,00 reais Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2815973358-mos-de-aco-para-moedor-de-cafe-baratza-warioforte-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 20 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2022 tenho interesse. ainda tem os parafusos? você mesmo que as comprou? tem ideia de qto foi moído? cotei o frete pelo link do ML e deu 200 reais :eek: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 21 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2022 23 horas atrás, mericlis disse: tenho interesse. ainda tem os parafusos? você mesmo que as comprou? tem ideia de qto foi moído? cotei o frete pelo link do ML e deu 200 reais :eek: Não tenho os parafusos. Mas posso pedir na pasquali. Posso vender por fora da ML e cotar frete mais barato se vc quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.