Ir para conteúdo

[VENDIDO] Mazzer Mini Eletronic B - 220V - R$ 3500 (via mercado livre, frete grátis)


Juba

Postagens recomendadas

Vendo meu Mazzer Mini Electronic B

Totalmente funcional, sem modificações. Nele estão instaladas as mós originais da Mazzer e acompanha de extra um par de mós já usadas pelo antigo dono, mas que parecem perfeitas - essas mós aguentam uso comercial, em casa quase não há desgaste.

História do moinho: foi comprado por um alemão que morava em Campinas até 2013. Em Dezembro de 2013 ele me vendeu junto com uma Rocket Giotto Evoluzione antes de voltar para Berlim. Então só teve dois donos - uso somente residencial.

Motivo da venda: Comprei o Bravito e depois o Niche Zero.

Tensão: 220V

R$ 4000,00 3500,00 - Faço mercado livre!

Entrega de preferência em Campinas, São José dos Campos (e regiões).

Qualquer dúvida adicional só me procurar no Whatsapp 19 98169 3812

IMG_0736-0.jpg

IMG_0736-1.jpg

IMG_0736-2.jpg

IMG_0736-3.jpg

IMG_0736-4.jpg

IMG_0736-5.jpg

 

Obs: No moinho tem um par de mós Mazzer instaladas. Além disso acompanha mais um par mós originais da Mazzer que foram usadas pelo antigo dono dele (que comprou esse Mazzer na Europa):

IMG_0736-6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito propostas pessoal!

Ah, lembrando que tem vários mods que dá pra fazer para um uso single dosing: funil de saída, sanfona.

Além de suportar mós SSP :-)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Juba changed the title to [VENDO] Mazzer Mini Eletronic B - 220V - R$ 4000 (via mercado livre, frete grátis)
  • Juba changed the title to [VENDO] Mazzer Mini Eletronic B - 220V - R$ 3800 (via mercado livre, frete grátis)
  • Juba changed the title to [VENDO] Mazzer Mini Eletronic B - 220V - R$ 3500 (via mercado livre, frete grátis)
Em 02/10/2022 at 16:18, Juba disse:

Vendo meu Mazzer Mini Electronic B

Totalmente funcional, sem modificações. Nele estão instaladas as mós originais da Mazzer e acompanha de extra um par de mós já usadas pelo antigo dono, mas que parecem perfeitas - essas mós aguentam uso comercial, em casa quase não há desgaste.

História do moinho: foi comprado por um alemão que morava em Campinas até 2013. Em Dezembro de 2013 ele me vendeu junto com uma Rocket Giotto Evoluzione antes de voltar para Berlim. Então só teve dois donos - uso somente residencial.

Motivo da venda: Comprei o Bravito e depois o Niche Zero.

Tensão: 220V

R$ 4000,00 3500,00 - Faço mercado livre!

Entrega de preferência em Campinas, São José dos Campos (e regiões).

Qualquer dúvida adicional só me procurar no Whatsapp 19 98169 3812

IMG_0736-0.jpg

IMG_0736-1.jpg

IMG_0736-2.jpg

IMG_0736-3.jpg

IMG_0736-4.jpg

IMG_0736-5.jpg

 

Obs: No moinho tem um par de mós Mazzer instaladas. Além disso acompanha mais um par mós originais da Mazzer que foram usadas pelo antigo dono dele (que comprou esse Mazzer na Europa):

IMG_0736-6.jpg

 

Tenho interesse, mandei msg pelo whatsapp, mas se precisar, me chame pelo 41 99698-5350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Juba changed the title to [VENDIDO] Mazzer Mini Eletronic B - 220V - R$ 3500 (via mercado livre, frete grátis)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...