Paulo Rossetto Postado 6 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2022 Pessoal, bom dia. Estou vendendo a minha maquina para investir em outro hobby. Acompanha o Porta-filtro original, jarra espumadora, tamper e todos os equipamentos originais. Comprada diretamente no site da Oster e com nota fiscal. Venda preferencialmente para Curitiba e Região para não termos que lidar com frete. Att Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kovraf Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Olá, Sou o Rafael, poderia entrar em contato diretamente comigo? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Fortes Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Tenho interesse, me chama na DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rossetto Postado 18 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Dando um UP no topico, a maquina não foi vendida. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quintas Postado 20 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2022 boa tarde, qual a forma de pagamento? pode parcelar no cartão? envia para Santos-SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quintas Postado 24 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2022 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rossetto Postado 24 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2022 Podemos fazer pelo mercadolivre. Assim temos a garantia. Eu nao tenho mais a embalagem original, mas embalo ela direitinho e encaminho sim. Vou te mandar msg no particular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickfern Postado 7 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2022 Olá, tudo bem? Moro em Curitiba e estou interessado. Você já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rossetto Postado 7 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2022 18 horas atrás, Mickfern disse: Olá, tudo bem? Moro em Curitiba e estou interessado. Você já vendeu? Não vendi. Vou te mandar msg no privado com o meu contato telefonico. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Maciel Postado 8 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2022 Olá! Quanto ficaria o frete para o CEP 30.220-270 (BH/MG)? Vejo algumas manchas na frente da máquina e embaixo também parece que há oxidação ou arranhados pelas gotas de café esparramado contra a parede da cafeteira; elas saem com limpeza? Vitor (31) 98876.9198 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.