Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Mazzer Super Jolly Single Dose 220v


Hnrqbarcelos

Postagens recomendadas

Pessoal, buenas

Adquiri um novo moedor que estará chegando dentro da segunda quinzena de outubro e para diminuir o tempo de ter 2 moedores em casa ocupando espaço, já anuncio este Mazzer Super Jolly para coletar interessados.

Atualmente modado para single dose, com funil frontal para despejo direto em PF ou copo e com um pequeno fole na parte superior para diminuir retenção. Possuo também o hopper alto original e o dosador analógico original, caso seja de interesse do comprador. Posso mandar montado do jeito que for melhor pra você.

É 220v, tomada padrão ABNT, possui mós originais da Mazzer trocadas em 2020 (estimo que uns 25kg passaram por elas e a vida útil estimada pela Mazzer é de 400kg, então não há de se preocupar tão cedo). Comprei ele da Astoria de Porto Alegre em 2020 e me informaram na época que ele era de 2009. Nunca apresentou problemas e foi customizado pelo pessoal da Astoria nesta cor branca. 

Retenção praticamente 0, ficando apenas 0,2g quando do primeiro uso após limpeza profunda e depois disso 0g. Nunca engasgou independente de grão e moagem. Um verdadeiro workhrose.

Estou pedindo R$2.000 e frete por conta do comprador. Aceito fazer no Mercado Livre, Picpay, cheque de terceiros... sem frescura rsrs. Levar em conta que está saindo de Porto Alegre (se retirar no local, melhor) e que é um equipamento de aprox. 12kg e volumoso (especialmente com o hopper original)

Interessados podem chamar direto no whatsapp para mais fotos, vídeos e dúvidas pois não consigo usar o fórum no celular e não tenho o hábito de entrar aqui pelo PC.

51 997129996

Capturar.JPG

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hnrqbarcelos changed the title to [Venda] Moedor Mazzer Super Jolly 220v
  • Hnrqbarcelos changed the title to [Venda] Moedor Mazzer Super Jolly Single Dose 220v
  • 4 weeks later...
  • Hnrqbarcelos changed the title to [Venda] PREÇO REDUZIDO - Moedor Mazzer Super Jolly Single Dose 220v
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Álvaro Gomides changed the title to [VENDIDO] Moedor Mazzer Super Jolly Single Dose 220v
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...