mat.spina Postado 14 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2022 Pessoal, comprei esse porta filtro naked na Aliexpress para minha Oster Prima Latte Ii mas infelizmente não serviu (os dentes são muito grossos para ela). Sobre o material achei muito bom na verdade - é aço inox aparentemente bem resistente, melhor do que muitos de liga de zinco que vendem por aí. Pelos comentários no anúncio e daqui do fórum mesmo, acredito que sirva nas máquinas delonghi e talvez nas Philco, mas não posso afirmar, só testando mesmo... Envio de brinde um filtro single despressurizado e um filtro cego (ambos 51mm tbm) Valor: R$160,00 span widgetspan widget Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL_MARQUES Postado 15 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2022 Boa tarde meu querido. Estou com uma PrimaLatter II e procuro um naked pra minha tb. Por acaso vc achou algum compatível com a máquina? Valeu, Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat.spina Postado 15 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2022 Não encontrei amigo. Parece que é difícil achar naked pra prima latte viu. Já vi um pessoal comprando esses de dente mais grosso mesmo e depois levando num torneiro mecânico para lixar e "comer" uns mm da parte de cima para facilitar o encaixe, mas como pretendo trocar de máquina em alguns meses nem vou me dar ao trabalho hehe Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelpts Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Boa noite, Sabe se é compatível com a delonghi dedica ec680r? Caso seja tenho interesse… envia para Brasilia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat.spina Postado 18 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Rafael, acredito que sim. Vou te pingar no pvt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL_MARQUES Postado 20 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2022 Em 15/10/2022 at 16:18, mat.spina disse: Não encontrei amigo. Parece que é difícil achar naked pra prima latte viu. Já vi um pessoal comprando esses de dente mais grosso mesmo e depois levando num torneiro mecânico para lixar e "comer" uns mm da parte de cima para facilitar o encaixe, mas como pretendo trocar de máquina em alguns meses nem vou me dar ao trabalho hehe Abraço! Entendi. Acho que não vale tanto a pena então, talvez só comprar um filtro despressurizado já daria bons resultados com um valor ok. Obrigado pela resposta, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 22 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2022 Boa noite, tenho interesse. Me chama no zap 031991528592 Te aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 10 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 O autor marcou como vendido, atualizando o título. Por conta disso estou fechando este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas