Ir para conteúdo

[VENDIDO] Porta filtro naked 51mm + brindes


mat.spina

Postagens recomendadas

Pessoal, comprei esse porta filtro naked na Aliexpress para minha Oster Prima Latte Ii mas infelizmente não serviu :((os dentes são muito grossos para ela).

Sobre o material achei muito bom na verdade - é aço inox aparentemente bem resistente, melhor do que muitos de liga de zinco que vendem por aí.

Pelos comentários no anúncio e daqui do fórum mesmo, acredito que sirva nas máquinas delonghi e talvez nas Philco, mas não posso afirmar, só testando mesmo...

Envio de brinde um filtro single despressurizado e um filtro cego (ambos 51mm tbm)

Valor: R$160,00

IMG_20221012_191723273~2.jpgspan widgetspan widget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei amigo. Parece que é difícil achar naked pra prima latte viu. Já vi um pessoal comprando esses de dente mais grosso mesmo e depois levando num torneiro mecânico para lixar e "comer" uns mm da parte de cima para facilitar o encaixe, mas como pretendo trocar de máquina em alguns meses nem vou me dar ao trabalho hehe

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 at 16:18, mat.spina disse:

Não encontrei amigo. Parece que é difícil achar naked pra prima latte viu. Já vi um pessoal comprando esses de dente mais grosso mesmo e depois levando num torneiro mecânico para lixar e "comer" uns mm da parte de cima para facilitar o encaixe, mas como pretendo trocar de máquina em alguns meses nem vou me dar ao trabalho hehe

Abraço!

 

Entendi. Acho que não vale tanto a pena então, talvez só comprar um filtro despressurizado já daria bons resultados com um valor ok.

 

Obrigado pela resposta,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mat.spina changed the title to [VENDIDO] Porta filtro naked 51mm + brindes
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...