Faelo Postado 26 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2022 Vendo minha Gaggia Color Máquina linda, funcionando perfeitamente. 110v R$ 1.000,00 Whatsapp 11 99821-4598 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 Olá amigo, qual é o filtro e o porta-filtro?Teve alguma modificação da configuração original?abraço Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 27 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 3 horas atrás, ThiagoSP disse: Olá amigo, qual é o filtro e o porta-filtro? Teve alguma modificação da configuração original? abraço Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Respondido MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ballestero Postado 25 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2022 Bom dia, tudo bem? Estou interessado na máquina, mas estou sem whats. Vc ta vendendo pelo ml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 25 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2022 6 horas atrás, Thiago Ballestero disse: Bom dia, tudo bem? Estou interessado na máquina, mas estou sem whats. Vc ta vendendo pelo ml? Bom dia Thiago, Essa máquina já foi vendida. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.