Ir para conteúdo

[VENDIDO] Spaziale Vivaldi S1


Rodolfo M

Postagens recomendadas

Vendo cafeteira Spaziale Vivaldi S1, adquiri usada faz alguns anos pelo mercado livre de uma cafeteria que fechou.

Vai com alguns acessórios:

porta filtro original (cabo judiado porque não consegui soltar para trocar por um cabo de madeira após mandar cromar);

porta filtro novo, comprado do representante da Spaziale;

porta filtro naked,

um tamper bravo,

 

A fazer na máquina: trocar o cano de água que possui malha metalizada. Não está vazando e pode ser usado como está, mas está feia.

Possui riscos e marcas de uso, já adquiri com elas. 
Para os interessados, necessita de ponto de água e um bom ponto de energia (provavelmente uma fiação dedicada como de chuveiro), pois caso contrário a temperatura da água pode variar conforme o horário de pico.

Em uma das últimas vezes que usei a máquina, levei na casa de um camarada técnico da Pasquali, para fazer algumas medições (pressão e temperatura) e a máquina estava 100% (depois virou enfeite no canto do café novo, pois não fiz ponto de água e ficou sem espaço para adaptar um galão de água para a máquina).

Inicialmente dou preferência para que retirem a máquina pessoalmente, caso não evoluir, vou me informar como faço para despachar.

Depois posto fotos, interessados enviem mp.

Edit: é 220V, como comprei usada, não tenho como precisar tempo de uso, mas é cafeteira própria de pequena cafeteria (muito robusta).

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vejo que ainda não fechou o tópico. Se já tiver vendido, sinalize para que o tópcio seja fechado. Se não tiver vendido, atualize o tópico com fotos e preço.

Segue post com as regras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto estava em negociação, como já atualizei anteriormente. Mas o interessado entrou em contato a pouco e decidiu fechar, entao estou vindo aqui atualizar o topico.

E agradeço as pessoas que estao tao empenhadas em tornar este forum um lugar organizado. Na minha epoca as regras eram diferentes, não havia algumas exigencias que hoje existem. Bom ver que meus amigos Igor e Santi ainda estão na labuta e não esmoreceram como eu rs.

Mas com a ajuda de um omeprazol, continuamos pelo caminho cafeinado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...