Ir para conteúdo

Vendo chaleiras bico de ganso muito boas (Podem ir no fogão)


Yan Uehara

Postagens recomendadas

https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/utilidades-domesticas/chaleira-bico-de-ganso-aco-inox-para-v60-1096515244?

To vendendo essas chaleiras bico de ganso que importei. Comprei pra uso próprio e gostei tanto que comprei mais pra revender. Achei ela muito melhor do que essa que usam em cafeterias, pesando mais (340g) e sendo de aço bem mais grosso. Essa que eu vejo vendendo localmente também não pode sequer ir ao fogo, enquanto a minha pode ir até na indução.

Só um aviso que tenho sobre ela: usando no fogão, deve se usar sem a tampa, pois espirra água caso estiver tampada. Não sei exatamente o porquê dessa pressão ser tão grande, pois na minha até mesmo aumentando o buraco para 1cm, ainda assim espirra, então fica o aviso que deve ser usada sem a tampa no fogo.

792258454847207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raul - Thash_em_all_ disse:

Qual o diâmetro da base? Usaria em fogão de indução. O mínimo é 12cm.

Opa, boa tarde.

Diâmetro do fundo é de aproximadamente 10cm.

Sobre a indução: eu uso ela no meu Cooktop boca única de indução Fischer, o qual indica 15cm mínimo de fundo de panela e, apesar de ser bem menor do que o indicado, funciona normal. Só é um pouco mais lento do que a minha outra chaleira com fundo largo similar a hario buono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...