Márcio Martignoni Postado 19 Maio 2016 Denunciar Share Postado 19 Maio 2016 Só pra cutucar a Marcia, Burny. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 19 Maio 2016 Denunciar Share Postado 19 Maio 2016 O processo todo longo, mas no final tem o Latte "art" mega principiante.O que achei legal, foi a possibilidade de "deixar" a pitcher sem colocar as mãos na MUSICA, ainda em teste mas interessante. Alguma Sugestão?? < 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Legal, Aurélio. Mandou bem. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Boaaa Aurélio.....além de linda a Musica é boa demais!!!!!! Parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Vai um bolo com cappuccino? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Voltei a fazer cappos matinais. Então lá vai: 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Já eu continuo fazendo desenhos muito meia boca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Cappotwins. Também no Instagram da Terça Expressa, onde é mais prático postar fotos. https://www.instagram.com/p/BHcKZNxhS_c/ 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Guilherme, vc esta melhor que eu. Até hj não consigo alcançar a textura certa, erro e nem faço desenho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 http://imgur.com/S0gS2CT Um coração e um rabisco geralmente saem bem fácil, mas também ainda não parei pra tentar aprender outra coisa. (relevem a toalha suja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Meio borbulhado, mas achei bem bonito... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Pessoal, postar fotos como BBcode, por favor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Finalmente aprendi... Valeu, Burny!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2016 Me preparando para assistir Dinamarca e Nadamarca. Minha vontade era abrir um vinho, mas amanhã tenho que trabalhar e ainda não é fim de semana. Então, e, já que tomei muito café hoje, fiz um chocolate quente com o chocolate do padre (Nestlé). Tentei a roseta. Saiu maçã. Mas tudo bem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Hoje acertei o coração. Difícil esse, acho mais fácil rosetas... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Minha tentativa de vaporização. Sou péssimo, não nego Essa foi uma das melhores que já fiz https://www.instagram.com/p/BJLtzgCjCxa/?taken-by=viniiesp https://www.instagram.com/p/BJLtrtpjbvS/?taken-by=viniiesp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Ficou muito bom Vini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Puxa, como Burny já mencionou, vamos postar fotos com BBcode, por favor... E a arte ficou bacana, Vini, bem melhor que a minha "média"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Vai um bolo com cappuccino? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Eu sou ruim mesmo e olhá que praticamente só bebo café com leite, raramente vai um espresso. Todo dia a tarde vai um café com leite Vendo as fotos, vi que algumas pessoas conseguem dar uma textura muito melhor que eu no leite, como está nessa foto ai Esse video tb: Sem falar na técnica do desenho, mas na textura do leite 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Vini, eu também concordo com você, a textura parece bem diferente do que consigo no geral - as vezes quando coloco o restante do leite na xícara, só para não desperdiçar, cai um pouco de leite com textura semelhante a essas dos videos. Não sei se é parte de homogeneização da vaporização é muito mais bem feita que a que faço, e/ou se o leite usado faz diferença (eu só uso integral)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 eu só uso o leitíssimo, qnd ele não está caro. Aqui em brasilia ele está uns 5,79, aí fica complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Pelo o que já li, o ideal é usar um desnatado ou semi desnatado, gelado. Estes dias estava numa cafeteria e o cara estava justamente usando um "leitíssimo" pra fazer o cappuccino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Pelo o que já li, o ideal é usar um desnatado ou semi desnatado, gelado. Estes dias estava numa cafeteria e o cara estava justamente usando um "leitíssimo" pra fazer o cappuccino. Eita... creio ter lido o contrário, mas era relacionado ao sabor do integral ser melhor. No meu caso, nunca consegui uma microespuma boa com semidesnatado, muito menos com desnatado. Eu tento usar o Xando Integral (acho o gosto do leitíssimo muito forte), que subiu 1 real e está custando R$ 5,00 perto de casa :-/ As vezes uso o primo "pobre" do Xando, o Rico rs, que ainda custa R$ 3,50. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Na minha humilde opinião é de muitos outros o leitissimo integral é o melhor para Latte art , e ainda tem o melhor sabor , pelo menos aqui no Rio . Lunático, vc não disse onde mora , aonde vc anda surtando ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Hehehehehe! Posso ter me equivocado na leitura, pelo visto o integral é mais aconselhado por todos. =) Mas eu sou de Vitória/ES! Assim que meus brinquedos novos chegarem eu testo com o leitissimo integral!! Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 O Leitissimo baixa lactose fica mais docinho ainda, mas é bem caro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Tentativa de hoje https://www.instagram.com/p/BJQ2-6Xj-6j/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Tá chegando perto da rosetta Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Achei por R$3,99 no big box essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ângelo Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Será que fica mais doce mesmo Carneiro ou seria impressão? Digo isso pq a lactose é o carboidrato do leite, o "açúcar" natural dele. Então teoricamente o baixa lactose deveria ser menos doce. Aqui ainda encontro leite com água kkkkk (leite in natura, vendido direto dos produtores) um pouco mais gordo que os integrais processados, deve ter seus 4% de gordura. Mas não consigo muita coisa não, faço mais espuma que creme rsrsrs. Enviado do meu Nokia 6120i via sms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas